News

Lançamento da nova marca Eduardo Carriel Núcleo de Dança

150 150 Karina Carvalho

A Mind Design foi convidada pelo Núcleo de Dança Eduardo Carriel para fazer o redesign da logomarca. Foram meses de pesquisa e prototipagem para chegarmos na versão final: Veja mais detalhes sobre a marca Ela reflete a crença no impacto da dança no dia-a-dia das pessoas e a certeza que a…

leia mais

Apresentação x Aceitação do produto

150 150 Marcelo Costa

A palavra de ordem hoje é gestão de marca, muitas vezes a comunicação de um produto ou serviço é muito bem elaborada, porém não é dada a devida atenção a sua gestão. No caso dos produtos, uma parte fundamental é a apresentação do produto, indo muito além do PDV. Tem…

leia mais

O Design de Embalagem nos dias Atuais

150 150 Marcelo Costa

Vocês já pararam para pensar que praticamente tudo o que consumimos é embalado de alguma maneira? Seja nas fases intermediárias de transporte e armazenamento, seja na fase final, de consumo, todos os produtos chegam até nós com o auxílio de uma embalagem. Junte à essa constatação o fato das embalagens…

leia mais

Na luta contra o cancêr infantil

150 150 Marcelo Costa

A Mind Design em parceria com Alutal iniciam o mês de Abril com a divulgação da campanha Alutal contra o cancêr infantil em apoio ao GPACI – Sorocaba ajudando a arrecadar fundos para o Hospital e na conscientização da população. Confira abaixo artes de outros anos:  

leia mais

O Triângulo de Ouro do Google

150 150 Marcelo Costa

Você já ouviu falar do Triangulo de Ouro? Você pode não saber o que é, já ouviu falar dele e com certeza quer estar dentro dele. O Triangulo de Ouro é um “conceito” que foi criado com base em pesquisas, ou melhor, com base no comportamento dos usuários ao usar…

leia mais

Google Developer Day 2009

150 150 Marcelo Costa

Neste dia 29/06 a Mind Design participou do Google Developer Day 2009, um evento grandioso realizado mundialmente pelo Google para disseminar novas tecnologias e firmar parcerias com os desenvolvedores. As palestras foram simultâneas, assim tivemos que escolher as que mais nos interessavam, por fim assistimos: – Keynote com Patrick Chanezon…

leia mais

Word Camp Brasil 2009

150 150 Marcelo Costa

Neste domingo dia 21/06 participamos do WordCamp Brasil, que é um evento voltado para a plataforma de publicação de Blogs WordPress que é uma das, senão a plataforma mais usada, para você ter uma ideia da sua abrangência só em 2007 ele foi utilizado por 2.845.884 pessoas. O evento tinha tudo…

leia mais

11º Encontro de Profissionais de Internet Locaweb

150 150 Marcelo Costa

A Mind Design participou ontem do 11º Encontro de Profissionais de Internet promovido peloLocaweb que aconteceu no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. Foi a primeira vez que participamos do evento, fomos com grandes expectativas para as palestras que de fato foram ótimas. Abaixo breve comentário sobre as melhores…

leia mais